Ao ser afastada do SBT, Sheherazade diz que foi pega de surpresa”
18/08/2019

Ao ser afastada do SBT, Sheherazade diz que foi pega de surpresa”

Rachel Sheherazade, militante tucana e jornalista do SBT, voltou a usar as redes sociais para comentar sobre o seu afastamento do SBT.

“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada do [jornal] às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei precisar quando e se vou retornar”, afirmou Rachel Sheherazade.

Ainda segundo ela, não é permitido conceder entrevistas.

“Peço desculpas aos meus amigos jornalistas, pois recebi muitos pedidos de entrevista mas, por uma questão contratual, não posso dar entrevista”.

A militante finalizou dizendo que pretende cumprir seu contrato com a emissora até o final, que vai até setembro de 2020.

“Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora. Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo”.

Rachel em breve deve ser contratada pela Globo, está cada vez mais parecida com o perfil Global.

O Brasil também foi pego de surpresa com a atual postura de Rachel. Logo ela que era contra carnaval e apoiava prender bandido em poste.

Inscreva-se na nova rede social da direita www.fenickes.com e livre-se da censura.

Curta e Compartilhe:
Fenickespb

Curta nossa página no Facebook