MP-RJ pede quebra de sigilo fiscal e bancário de esposo de Glenn Greenwald
30/08/2019

MP-RJ pede quebra de sigilo fiscal e bancário de esposo de Glenn Greenwald

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) entrou com um pedido para quebrar o sigilo fiscal e bancário do deputado federal do PSOL David Miranda (casado com Glenn Greenwald) e de outras quatro pessoas.

A solicitação foi distribuída ao Tribunal de Justiça do Rio que ainda não decidiu. O pedido será analisado pela 16ª Vara de Fazenda Pública, informou a coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo o site Renova, Miranda é investigado pela suposta prática de rachadinha — a devolução de salários de funcionários comissionados — em seu gabinete no período em que foi vereador do Rio.


Tivemos um erro de digitação no título dessa notícia (trocamos a letra ”O” pela letra ”A”) e foi prontamente corrigido e a publicação anterior apagada do site e de todas as nossas redes sociais. Sabemos que erros de digitação acontecem, mas pedimos desculpas aos nossos leitores e ao David Miranda esposo de Gleen Greenwald.

Sempre que encontrarem algum erro ou quiserem fazer alguma crítica, sugestão, elogio, etc, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Curta e Compartilhe:
Fenickespb

Curta nossa página no Facebook