Sheherazade processa Frota por ter sido comparada a prostituta
02/09/2019

Sheherazade processa Frota por ter sido comparada a prostituta

Rachel Sheherazade está processando Alexandre Frota por ter sido comparada a uma prostitua em, pelo menos, duas oportunidades, por meio de vídeos e mensagens divulgados na internet e nas redes sociais do parlamentar.

A jornalista pediu indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.

Entre o fim de 2017 e início do ano de 2018, Alexandre Frota, então pré-candidato a deputado federal pelo PSL e apoiador de Jair Bolsonaro, postou um vídeo no YouTube criticando a jornalista por suas mudanças de opiniões sobre o cenário político brasileiro.

Ele disse que a jornalista “se prostituiu ao receber dinheiro para mudar de opinião.

Ofendida, Sheherazade foi a uma delegacia para prestar queixa e solicitar que o vídeo fosse retirado do ar.

Durante o período em que a Polícia Civil de São Paulo estava investigando a conduta de Frota, ele foi intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o vídeo postado.

Dias após ter comparecido à delegacia, e aproveitando um vídeo em que a jornalista expunha sua opinião sobre a greve dos caminhoneiros, Frota publicou outro vídeo atacando Sheherazade, novamente comparando-a a uma prostituta, acusando-a de receber dinheiro para mudar de opinião e adicionando novas ofensas.

Leia o que Frota falou:

“Mais uma vez, essa sirigaita da comunicação tendenciosa perde a oportunidade de se calar. Rachel Sheherazade, vou te ensinar uma coisa: nunca abra a boca para corrigir alguém, ou alguma ação, sem antes olhar-se no espelho.”

“Rachel, você é tão porca que eu entendi bem o que você está tentando fazer. Vamos lá: você ganhou quanto para isso?”

Será que você não tem vergonha nessa cara, não? Depois vocês reclamam quando eu falo que você poderia apresentar o seu jornal direto da rua Augusta (famoso ponto de prostituição no município de São Paulo).”

Inscreva-se na nova rede social da direita www.fenickes.com

Informações DC.

Curta e Compartilhe:
Fenickespb

Curta nossa página no Facebook