‘Artistas’ da Globo vestem preto para protestar contra governo Bolsonaro

Em dia de gravação da novela “Órfãs da Terra”, parte do elenco da novela global usou preto em protesto no dia 7 de setembro, em que se comemorou a Independência do Brasil.

O ato surgiu após o presidente Jair pedir que a população vestisse as cores da bandeira do país nesta data

Atores como Paulo Betti, Eliane Giardini e Alice Wegmann protestaram usando roupas pretas

“Em luto e em luta pela educação, pela saúde, pela Amazônia, pela liberdade do nosso Brasil”, escreveu Alice, a Dalila da trama.

Thelma Guedes, que assina a autoria da novela ao lado de Duca Rachid, também compartilhou a foto do elenco. “Estou com vocês!”, escreveu ela.

Eles têm motivos de sobra para reclamar, Bolsonaro acabou com a mamata da Ancine e da Lei Rouanet.

Inscreva-se na nova rede social da direita www.fenickes.com

Curta e Compartilhe:
Fenickes

9 thoughts on “‘Artistas’ da Globo vestem preto para protestar contra governo Bolsonaro

  1. Kkkkkque artista ? Tudo decadentes ! A maioria da população Mem lembram que existem ! Indiferente para mim ! Eles não pagam minhas contas e Mem fazem NADA E NUNCA fizeram pelo povo ou pela natureza!!

  2. Cada um tem o direito de se manifestar com quiser. É importante opiniões divergentes. Mas que o Brasil está melhor sem os bandidos no poder, ah isso está sim, sem dúvida. Hoje para alguém roubar na política precisa pensar muito bem. Até o antigo president não escapou de pagar por seus erros.

  3. Isso só confirma o que o presidente Bolsonaro tem dito à respeito dessa emissora completamente marrom cheios de esquerdistas acostumados a mamar na teta do governo e desta vez não vão conseguir com o atual governo #globolixo a teta secou pra vocês

Deixe um comentário