Lula responde aos ataques de Ciro Gomes
19/09/2019

Lula responde aos ataques de Ciro Gomes

Na mesma entrevista em que chamou Deltan Dallagnol de “chefe de quadrilha”, o verdadeiro chefe da quadrilha Luiz Inácio Lula da Silva (segundo a PF, juízes e delatores) também criticou Ciro Gomes.

O presidiário condenado não gostou das críticas que seu ex-ministro tem feito ao PT.

O Ciro Gomes é engraçado. Eu adquiri um profundo respeito pelo Ciro Gomes no tempo em que ele trabalhou comigo. Ele foi uma pessoa que me ajudou, que participava da coordenação do governo junto com a Dilma e o Márcio Thomaz Bastos na época do mensalão. Eu tenho um profundo respeito. Agora, politicamente, ele é meio confuso.

Primeiro, porque o Ciro já trocou de oito ou nove partidos. Eu lembro que, em 2010, ele queria ser candidato a presidente. Eu e o Eduardo Campos fizemos uma reunião e convencemos ele a vir para São Paulo para ser governador. Ele aceitou se filiar em São Paulo, mas desceu do aeroporto e foi esculhambar o PT, eu e o Aloizio Mercadante. Então, não dá”, afirmou.

Lula disse também:

“Eu fico chateado. Como se uma pessoa amiga estivesse falando mal de mim. Agora, também não posso pedir para ele falar bem. Ali, quando junta ele e o Mangabeira Unger, então…”.

Inscreva-se na nova rede social da direita www.fenickes.com

Curta e Compartilhe:
Fenickespb
Se você apoia o Presidente Jair Bolsonaro preencha esse formulário