Filha de bicheiro sofre tentativa de assassinato no RJ
08/10/2019

Filha de bicheiro sofre tentativa de assassinato no RJ

Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, foi baleada, na manhã desta terça-feira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o jornal Extra, ela foi atingida por pelo menos dois tiros quando estava perto de um centro comercial na Avenida das Américas. Segundo a polícia, Shanna foi seguida por um carro até o shopping. Ela está internada no Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra.

Não descartamos por enquanto nenhuma hipótese. Já dá para saber que ela vinha sendo seguida. Vamos, agora levantar o trajeto.

delegada Adriana Belém,

Imagens da CET-RIO e das câmaras de segurança revelaram que Shanna foi seguida até o shopping por um carro Sedan branco. Ao sair do carro , o motorista do Sedan deu uma pequena ré abriu uma parte do vidro e disparou. Pelo menos três disparos foram feitos contra Shanna, mas a polícia não encontrou nenhuma das cápsulas deflagradas no local do crime. Mesmo ferida, ela conseguiu voltar para o seu BMW , que é blindado e assim sobreviveu. A delegada Adriana Belém que investiga o crime informou que a placa capturada pelas câmaras não pertence ao veículo, que foi adulterado.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). A delegada titular da unidade, Adriana Belém, chegou ao local do crime no fim da manhã.

Shanna perdeu o pai e um irmão de maneira violenta. Maninho foi morto em 2004, durante uma emboscada, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste. Já Myro Garcia, o Myrinho, de 27 anos, foi morto a tiros em 2017, na Barra. A investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) concluiu, à época, que ele foi sequestrado, sofreu uma extorsão e assassinado em seguida.

Informações do jornal extra

Comente:

Curta e Compartilhe:
Fenickespb

Curta nossa página no Facebook