Globais entram em desespero com o fim da mamata e reclamam de ‘censura’ no STF
04/11/2019

Globais entram em desespero com o fim da mamata e reclamam de ‘censura’ no STF

Alguns Artistas globais acusaram o governo de censurar filmes e peças de teatro, pela recusa em financiar ou autorizar financiamento de projetos sobre diversidade sexual, informou o antagonista

O ator Caio Blat deu a seguinte declaração:

“A censura já está de volta, instalada nesse país, de forma imunda, de forma disfarçada. O que acontece é que a censura voltou pior que 64 e 68. Ela era institucional e agora o que se está fazendo é limpeza ideológica, velada, tentando excluir os mais fracos, tentando excluir a diversidade”.

Dira Paes também reclamou e disse:

“Nós estamos sendo criminalizados, estamos sendo atacados, estamos sendo condenados a uma coisa que a gente fomenta de intelectualidade nesse país. É muito difícil ser amazônico e não lembrar que a Amazônia é o lugar onde o desmando impera”.

Dira Paes

Eles falaram em uma audiência pública convocada por Cármen Lúcia para debater ação da Rede contra a redução da representação da classe no Conselho Superior de Cinema e a transferência do órgão do Ministério da Cidadania para a Casa Civil.

De acordo com o Antagonista, Carmem também chamou Caetano Veloso e Gregório Duvivier para falar.

Não é censura, apenas acabou a mamata.

Brasil com 14 milhoes de desempregados (graças ao PT que destruiu a nossa economia) e eles preocupados com financiamento de peça de teatro.

Curta e Compartilhe:
Fenickespb
Se você apoia o Presidente Jair Bolsonaro preencha esse formulário