Thiago Lacerda, apoiador do #elenao, é detido por posse de drogas
21/12/2019

Thiago Lacerda, apoiador do #elenao, é detido por posse de drogas

A polícia estava fazendo um patrulhamento na Praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, quando sentiu que um forte cheiro de maconha vinha de dentro de um carro. Eles se aproximaram e viram que o ator Thiago Lacerda, ele então foi levado à delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência por posse e uso de drogas, informou o site R7.

Em nota exclusiva enviada para a Coluna do Leo Dias na manhã deste sábado, a assessoria de imprensa do ator disse que após os exames nada foi constatado, por isso o ator foi liberado em seguida: “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia.

De acordo com a ‘dinâmica’ da Polícia Civil, Thiago estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado em uma operação:

“Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”.

Comente:

Por: Flávio Braga. Curta minha página no Facebook
Curta e Compartilhe:
Fenickespb

Siga nossa página no Instagram!!!! 

Seguir